akatsuki

Akatsuki
É uma organização de criminosos composto por 10 membros
Konan
Pain
Idan
Kakuzu
Zetsu
Tobi
Itachi
Kisame
Deidara
Sasori

objetivo da akatsuki eh garantir a paz no mundo shinobi , acabar com as guerras, e alternativa encontrada por ela foi capturar todos os bijuus para intimidar as vilas ocultas.

                                                                                                       menbros
Pain é tido como líder da Akatsuki ele possui um dos três mais veneráveis Doujutsus que existem, o Rinnegan, Doujutsu que ainda é desconhecido seus efeitos.Recentemente foi revelado que seu nome real seria Nagato e que já conheceu Jiraiya, pois este foi o seu sensei durante certo período, juntamente com Konan e Yahiko.é o lider da Vila Oculta da Chuva.  o Rinnegan o permite aprender qualquer jutsu ensinado e controlar os 5 elementos presentes na natureza do Chakra.
konan (小南, Konan) é a unica mulher da akatsuki sendo o braço direito de pain/nagato sendo a unica que sabe sobre seu passado,ela possui um poder diferenciado pois pode se transformarem origami (folhas papeis).
itachi e um ninja do clan uchiha e possui o olho sharingan durante a vida ele teve que matar seu clan inteiro menos seu irmao sasuke ele nao possui um sharingan normal pois ele tem o mangekyou sharingan .itachi usa o mangekyou sharingan para iludir seu adiversario sua técnica + forte e o genjutsu e na sua luta contra seu irmão ele revela o amaterisu (chamas negras que nunca se apagão)
ceu no vilarejo secreto da Névoa (Kiri) e é membro dosSete Espadachins da Névoa. Fugiu do vilarejo e entrou na Akatsuki, virando o membro mais poderoso em termos de chakra em toda a organização e possivelmente um dos ninjas mais poderosos de toda a história daVila Oculta da Névoa, sendo ele conhecido em sua terra natal como o Predador da Névoa Oculta. Sempre anda com sua espada Samehada,que ataca e absorve o chakra do oponente.Só podendo ser usada por ele,qualquer outro que tocá-la será ferido. Domina com perfeição os jutsus do elemento Suiton (água).[1
idan Utilizando-se do sangue do adversário ele executa um ritual estranho que faz com que os ferimentos recebidos por seu corpo sejam também recebidos pelo corpo do amaldiçoado. Como ele é imortal (continua vivo mesmo se cortar a cabeça fora) não liga muito em receber ataques adversários, isso lhe da mais confiança na hora de lutar, mas toda essa confiança em sua imortalidade acaba fazendo com que ele subestime seus adversários.
kakuzu é parceiro de idan ele possui 5 corações cada um deles e de pessoas diferentes que kakuzumatou cada um possui um elemento de chacara diferente  ele pode reconstruir menbros
deidara possui bocas nas mãos elas comem argila esplosiva para ele poder lançadas esse e seu prinsipal poder 
sasori utimamente revelou sua verdadera identidade .ele controla marionetes sendo que seu corpo tbm e uma
tobi e o mais novo menbro da akatsuki entrou no logar de sasori muito ingrassado ele na verdade é o madara no corpo de obito (companhero de kakashi e rin) e adotou o nome de tobi para não ser reconhecido ele possui o mais forte dos mangekyou sharingan.
zetsu e um espião ele nao fez nenhuma batalha ate agora .
orotimaru e um ex membro da akatsuki manipula cobras e varios otros jutsus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário